Battle of the Kings na reta final

Após muitas edições épicas do Battle of the Kings em todo o mundo, a competição anual de customização das concessionárias Harley-Davidson está pronta para terminar com uma batalha final. Neste ano, 15 vencedores anteriores se reúnem para disputar a coroa no “King of Kings”.
A competição sempre mostrou o melhor no que diz respeito à capacidade de customização e criatividade dos Custom Kings, que podem ser encontrados em todas as concessionárias Harley-Davidson em todo o mundo. Em 2019, a coroa Custom King foi conquistada pela concessionária Laidlaw Harley-Davidson (Califórnia, EUA), com sua impressionante customização baseada na Sport Glide®, chamada de “FXGTS Coast Glide”.
A grande final do King of Kings usará a Sportster® como fonte de inspiração para a customização. Desde 1957, a Harley-Davidson Sportster tem servido como a mais perfeita tela em branco para todo tipo de customização. Com suas linhas clássicas, o característico motor Evolution V-Twin e uma enorme seleção de peças e acessórios genuínos da Harley-Davidson, é fácil construir sua bobber, cafe racer, tracker ou chopper perfeitas.
A competição King of Kings será composta por uma única rodada de votação online global. A concessionária Autostar Harley-Davidson, da cidade de São Paulo, está representando o Brasil no King of Kings com a “roadXteR”, sua motocicleta customizada tendo como base a H-D® Roadster™. A inspiração veio das máquinas de corrida, em especial as Café Racer dos anos 1960 e conta com pintura tipo aço escovado no tanque, uma ótima obra de arte. Os votos poderão ser realizados até o dia 31 de março de 2020 por meio do site www.h-d.com/customkings. A motocicleta vencedora e o King of Kings de 2020 serão anunciados no mês de abril.

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0