Bem equipado, VW apresenta Gol Rock in Rio

GolRock

A Volkswagen está apresentando o Gol Rock in Rio, segundo modelo da série especial que celebra os 30 anos do evento, um dos maiores festivais musicais do mundo, que ocorre entre 18 e 20 de setembro e de 24 a 27 de setembro.
Com extensa lista de conteúdo de série e detalhes visuais exclusivos, o Gol Rock in Rio será produzido até agosto em edição limitada.
O Gol Rock in Rio traz, nas laterais da carroceria, novas faixas adesivas com as silhuetas de instrumentos musicais. Os espelhos retrovisores possuem capa na cor “Chrome Effect” e trazem integrados os repetidores de luzes de direção. A nomenclatura alusiva ao evento está nos para-lamas dianteiros.
O modelo traz grade dianteira com formato de colmeia, faixas pretas nas colunas centrais (“B”) e na região da placa traseira, além de faróis duplos e lanternas escurecidas.
O Gol Rock in Rio é baseado na versão Comfortline do modelo. Equipado com o motor 1.0l Total Flex de até 76 cv (etanol), o Gol Rock in Rio acelera de 0 a 100 km/h em 13,4 segundos (etanol) e atinge a velocidade máxima de 163 km/h.
Entre os itens oferecidos de série para o Gol Rock in Rio estão rodas de 15 polegadas Gobi e pneus 195/55 R15, rádio CD-Player com sistema Bluetooth e entradas SD Card, USB e auxiliar, faróis duplos com máscara negra, para-sois iluminados, alto-falantes e alças no teto.
Também estão incluídos sensores de estacionamento (park pilot) traseiro com OPS (Optical Parking System) e tomada de 12V no painel. O volante é multifuncional, revestido de couro, com costura vermelha e inclui os comandos de som e do I-System (com ECO-Comfort), item também oferecido de série.