F 700 GS estreia com produção nacional

P90201216-lowRes

A BMW Motorrad inicia hoje, 5, a pré-venda da F 700 GS. O Modelo inédito no Brasil é a mais nova integrante do portfólio da marca no País. Os interessados poderão acessar e se cadastrar no hotsite exclusivo do modelo: www.bmwmotorrad.net.br/F700GS. A nova GS da Série F estará disponível nas concessionárias em novembro, com preço especial de R$ 39.950,00.

Além disso, a big trail premium faz parte da gama de modelos a ser produzida na nova fábrica da BMW Motorrad em Manaus (AM), que agregará outras nove motocicletas: F 800 GS, F 800 GS Adventure, F 800 R, R 1200 GS, R 1200 GS Adventure, S 1000 R, S 1000 RR e S 1000 XR, além da inédita BMW G 310 R.

“Por despertar o entusiasmo entre os amantes do motociclismo e da marca BMW Motorrad há bastante tempo lá fora, resolvemos trazer esta moto para o Brasil com o objetivo de reforçar nossa presença no segmento premium de duas rodas no País”, explica Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Ainda que seja o modelo de entrada do portfólio, a nova BMW F 700 GS conta com o consagrado motor de dois cilindros e oito válvulas com duplo comando, 798 cc, a gasolina, com refrigeração líquida, que equipa a BMW F 800 GS. Este motor conta com sistema de injeção de combustível combinado a uma caixa de transmissão de seis marchas. A potência, no caso da nova big trail, é de 75 cv com torque máximo de 7,85 kgfm. O pacote de itens de segurança incorpora sistema de freios com tecnologia BMW Motorrad ABS, com disco duplo de 300 mm, na dianteira, e disco de 265 mm, na traseira.

Entre os equipamentos inclusos destacam-se ajustes de compressão da mola traseira, de retorno do amortecedor traseiro, dos manetes de freio e embreagem, amortecimento variável auxiliar, sensor de cavalete lateral e tomada 12V. Além disso, é equipada também com manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.

 

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0