Bonneville Ace uma maravilhosa café racers

A Triumph apresentou, na Inglaterra, a Bonneville T120 Ace, uma motocicleta especial, de edição limitada, criada para celebrar a primeira geração de motos café racers e o lendário Ace Café, de Londres, o lar espiritual do motociclismo britânico clássico. O modelo já está à venda no mercado brasileiro, com preço de R$ 50.600,00.
A nova Bonneville T120 Ace  tem visual relaxado e com o uso mais intenso ainda da cor preta, bastante presente na primeira geração de motocicletas café racers. Baseada na estilosa Bonneville T120 Black, a Bonneville T120 Ace traz um nível único de acabamento premium, incluindo esquema de pintura exclusivo Cinza Storm Fosco, com tira central em contraste e tanque com design com a frase “Head Down, Hold On” em destaque (um antigo lema dos pilotos de modelos Bonneville dos anos 60 que se encontravam no Ace Café de Londres, que significa algo como “De cabeça baixa, segure firme”); logo Bonneville T120 Ace exclusivo nos painéis laterais; e logo Ace Café exclusivo no para-lama dianteiro.
Além disso, a T120 Ace conta com uma série de detalhes exclusivos, como as tampas de entrada pretas, o emblema “Triumph” do motor na cor preta, o assento preto, o para-choque traseiro mínimo (com o kit de remoção de acessório inteiramente homologado da Triumph como padrão) e indicadores LED em forma de bala de tamanho reduzido.
Com produção limitada, apenas 1.400 unidades serão vendidas no mundo todo, sob encomenda. Os sortudos terão direito a um certificado numerado de propriedade, assinado por Nick Bloor, CEO da Triumph, e Mark Wilsmore, Diretor Geral do Ace Café Londres. Inicialmente, poucas unidades serão comercializadas no Brasil e, até o final deste ano, conforme a demanda, esse volume poderá crescer um pouco.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0