BorgWarner bate recorde e faz doação

Com um milhão de horas sem acidentes (segunda vez consecutiva) em sua planta de Campinas, recorde entre todas as 62 unidades do grupo, a BorgWarner recebeu o troféu “Charmains Excellence Safety Award”, entregue pelo presidente mundial da Divisão de Veículos Comerciais da Turbo Systems, Peter Kohler, ao diretor geral da unidade brasileira, Arnaldo Iezzi Júnior.
A comemoração desta conquista, como já aconteceu em recordes anteriores, gerou a doação de dez mil dólares ao Instituto Phala (deficientes auditivos) e o mesmo valor para a Sibes (crianças e adolescentes), entidades assistenciais de Itatiba, interior de São Paulo. Nesta cidade, com investimentos de R$ 70 milhões e inauguração prevista para dezembro próximo, a BorgWarner construirá uma nova e moderna planta.
O evento da transmissão dos valores citados às entidades sociais de Itatiba contou com a presença de diretores, gerentes e funcionários da BorgWarner e foi prestigiado pelo prefeito João Fattori e membros do governo municipal itatibense, os quais também conheceram as linhas de produção da fábrica.
Atualmente a BorgWarner Brasil opera com as divisões Turbo Systems (turbocompressores) e a Thermal Systems (ventiladores e embreagens viscosas para arrefecimento), ambas voltadas, até agora, para motores diesel. Mas a fábrica de Itatiba ainda terá um Centro de Engenharia e agregará novos produtos e novos investimentos às unidades de negócio já existentes.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0