Camaro 2017 está mais potente

2017-Chevrolet-Camaro-GM-Brazil-048

A Chevrolet apresentou hoje (26) a sexta geração do superesportivo Camaro. Apesar de completamente redesenhado, o modelo manteve sua identidade visual. A sexta geração do carro deixa ainda mais acentuado o efeito dos músculos esculpidos pela carroceria.

O novo motor V8 de 6,2 litros com injeção direta entrega 461 cavalos e 62,9 kgfm de torque, enquanto a transmissão é de 8 marchas com sistema Active Select, que permite trocas automáticas ou manuais por meio de aletas atrás do volante.

2017-Chevrolet-Camaro-GM-Brazil-050A cabine está mais refinada. Traz recursos como painel customizável, Heads-up Display, multimídia Mylink com Android Auto e Apple Car Play, alto-falantes Bose, carregador wireless para smartphone, volante com aquecimento, bancos dianteiros com ventilação, ajuste elétrico e memória, ar-condicionado dual zone, além de partida remota da ignição.

O cupê da Chevrolet adiciona ainda seletor de modo de condução (Drive Mode Selector), sistema de vetorização do torque, freios de alta performance Brembo com assistência de frenagem de urgência, alertas anti-distração, oito airbags, pneus mais largos, teto solar, faróis de xenônio e lanternas com LEDs.

A nova geração do Camaro chega às concessionárias a partir de novembro. As 100 primeiras unidades serão da série limitada Fifty, comemorativa aos 50 anos do cupê norte-americano e que traz acabamentos exclusivos. A configuração SS conversível também estará disponível no mercado brasileiro. A previsão é que ela estreie nas lojas no fim do primeiro trimestre do ano que vem.

2017-Chevrolet-Camaro-GM-Brazil-027