A Ford lançou uma campanha digital interativa que permite um test-drive virtual no Novo Focus, o mais novo lançamento da marca no mercado brasileiro. Com a chegada das unidades nos distribuidores Ford de todo o País, essa ação é chamada “Focus Dublê Service.
Outro atrativo da campanha é a possibilidade de criar o seu próprio dublê virtual, fornecendo uma foto no site www.ford.com.br/novofocus. O Focus Dublê Service mapeia as características da pessoa para criar o seu “avatar”, que poderá ser compartilhado nas redes sociais.
Tecnologia e inovação
O vídeo traz toques de filme de suspense e mostra três personagens que usam o “serviço de dublês” para se livrar da rotina diária e dirigir o Novo Focus. No decorrer da ação, aparecem links que levam a informações sobre as tecnologias oferecidas no veículo, como o motor 2.0 com injeção direta flex e a transmissão sequencial PowerShift de seis velocidades.
São destaques também outras inovações, entre elas o sistema de conectividade SYNC com comandos de voz em português, o sistema de estacionamento automático, a câmera de ré, a chave com sensor de presença para acesso inteligente e partida sem chave, os seis airbags, o controle eletrônico de estabilidade e tração, o assistente de partida em rampa, o aviso de pressão baixa dos pneus e o piloto automático com limitador de velocidade eletrônico disponíveis na linha.