Campinas terá concessionária Porsche

 

Porsche-911-Turbo-9

A cidade de Campinas é a mais nova a receber uma concessionária Porshe no Brasil. A Stuttgart Campinas escolheu a cidade por conta de os índices econômicos da região serem comparáveis aos das dez maiores capitais estaduais.

Além de atrair novos compradores, a Stuttgart Campinas atenderá a um grupo de clientes da marca que antes se deslocava até São Paulo para comprar ou fazer manutenção em seus carros. “A região de Campinas tem grande potencial de vendas para a Porsche. Temos certeza de que a abertura da concessionária terá resultados altamente positivos. Há um público de alto poder aquisitivo não apenas em Campinas mas em vários municípios vizinhos”, afirma Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Veículos.

291198_629313_dsc00245_web_Localizada no bairro Cambui, a concessionária tem showroom e oficina da Porsche. Além dos carros, os clientes poderão comprar artigos alusivos à marca (roupas, miniaturas de carros e outros itens) na boutique Porsche Selection. O prédio ocupa uma área construída de 1.115 m². Nesta fase inicial, a Stuttgart trabalha com a previsão de atender cerca de 50 carros por mês na oficina de Campinas. A expectativa, entretanto, é que esse número seja dobrado em 2017.

A Stuttgart Campinas é a sexta concessionária do grupo a entrar em operação no Brasil, juntando-se às já existentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Recife. Em breve, a Stuttgart abrirá sua sétima concessionária Porsche, em Florianópolis.