Caoa Chery fecha acordo para pós-vendas


A Caoa Chery, comprometida com o fortalecimento dos serviços de atendimento ao cliente e pós-venda, anuncia nova parceria com a Allianz Partners Brasil. Desde o primeiro trimestre de 2019, todos os clientes que adquirirem carros zero quilômetro em uma das concessionárias Caoa Chery contam com os serviços de SAC e Assistência 24h da empresa.
Os proprietários dos veículos Caoa Chery, contam com os serviços da Allianz Partners desde o momento da retirada do carro na concessionária. Estão inclusos, em casos de emergência, serviços como: socorro mecânico (para partida de bateria ou chaves), reboque (em caso de pane e acidente), e a utilização de carro reserva enquanto o veículo é reparado, caso o conserto demore mais do que 2 dias.
Segundo Marcio Alfonso, CEO da empresa, essa é mais uma ação que enfatiza o compromisso da marca, não só com a qualidade dos produtos, mas também com o serviço de pós-venda e atendimento ao cliente.