CAOA inaugura espaço de atendimento premium

Imares

A Hyundai CAOA inaugura nesta quinta-feira, 28 de maio, em São Paulo, um novo centro para manutenção e reparos exclusivo para os Clientes da Hyundai: é o CAOA Hyundai Premium Services, que atenderá a linha HB20, modelos importados da marca Hyundai e produzidos na fábrica de Anápolis (GO), como o ix35 Flex e Tucson Flex.   O novo Premium Services está localizado na Av. Imarés, 923, em Moema, São Paulo.
A CAOA Hyundai Premium Services reúne em um único espaço conforto, comodidade e agilidade em serviços de Pós-Venda em áreas exclusivas para cada linha de produtos e tipos de reparo, podendo atender até 3 mil veículos/mês.
Na área destinada ao Quick Service, cinco boxes com dois técnicos trabalhando simultaneamente em cada veículo garantem rapidez ao serviço. Ainda nesta área estão concentradas ferramentas de última geração, como uma mesa de alinhamento com tecnologia tridimensional e cinco elevadores. Todos os equipamentos exclusivos e projetados para aumentar a produtividade do serviço e garantir altos níveis de precisão.
Com esta nova estrutura exclusiva do Quick Service, estima-se que o tempo utilizado para realização de serviços em quatro veículos pode, agora, atender até 12 modelos com qualidade e precisão ainda maiores. Alguns tipos de serviços podem, até mesmo, serem feitos em menos de 10 minutos.
O CAOA Hyundai Premium Services conta ainda com mais 14 elevadores eletro-hidráulicos, para realização de serviços de diagnósticos e de maior complexidade; bancada de reparo de motores e mais três mesas tridimensionais para alinhamento e balanceamento. O local conta ainda com Espaço Kids, lanchonete e rede wi-fi. Os clientes também podem acompanhar o serviço por um videowall interativo que, em tempo real, mostra todas as etapas dos serviços.

 

Também faz parte dessa estrutura inédita no mercado brasileiro um auditório com capacidade para 70 pessoas que será utilizadono treinamento e palestras para Colaboradores da CAOA e também para atividades destinadas ao público em geral.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0