Caoa tem campanha premiada

iX 35 Hyundai-31___Baixa_resolucao

Seguindo o conceito de transformar a crise em oportunidades, a CAOA realizou, em 2015, a inédita campanha Tabela Fipe para alavancar as vendas e promover a fidelização de seus Clientes, oferecendo pelo veículo seminovo, o valor equivalente ao preço vigente na Tabela Fipe na compra de um Hyundai 0km. Grande parte do sucesso da campanha foi a comunicação objetiva e eficiente com seu público alvo, realizada por uma estratégia de e-mail marketing, agora premiada pela ABEMD.
Promovida pela equipe de Gestão do Relacionamento com o Cliente – CRM (Customer Relationship Management) – da CAOA, em parceria com o IBOPE DTM, a estratégia gerou grande interesse do público e, como desdobramento, foi estendida e novamente comunicada aos Clientes que ainda não tinham aderido.
Os consumidores que receberam a oferta foram selecionados cuidadosamente, para que fossem os mais adequados, de acordo com o ciclo de vida na régua de relacionamento da marca, abordando os Clientes com maior propensão a compra de um novo veículo (baseado em um estudo do comportamento e perfil dos Consumidores realizado pelo CRM). A iniciativa rendeu aos responsáveis o prêmio de bronze na categoria E-mail Marketing da ABEMD.