CG 160 Titan ganha estampas coloridas

honda_strip_59546_1_web

A Honda lança no mês de agosto as versões 2017 da família CG com atualizações no visual. A CG 160 Fan passa a ser comercializada nas cores vermelho e preto sólidos, enquanto a Titan ganha visual mais diversificado, com tons de vermelho perolizado em combinações de faixas em laranja, além de preto perolizado em combinações de faixas em verde. Há também a carenagem lateral em preto fosco para ambas as cores.

O motor permanece o monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, arrefecido a ar, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), com capacidade cúbica de 162,7 cm³.

Além das novidades nas cores, a CG 160 Titan conta ainda a tecnologia CBS (Combined Brake System), que possibilita uma condução mais equilibrada na utilização dos freios. Por meio de um sistema que combina o funcionamento hidráulico e mecânico, ao acionar o freio traseiro, o sistema de freio dianteiro é acionado automaticamente. Proporcionando assim, maior equilíbrio e reduzindo o espaço de frenagem.

A CG 160 Fan tem preço sugerido de R$ 8.720,00 e a Titan de R$ 9.970,00. Os valores têm como base o Estado de São Paulo.