Chevrolet Agile é o preferido dos universitários

O Agile conquistou mais um título  desde seu lançamento no mercado brasileiro, ocorrido em outubro de 2009. Desta vez o modelo Chevrolet foi eleito “Carro Universitário do Ano 2009”, em votação inédita feita em consulta direta junto a 7.803 estudantes de nível superior de todo o país, por meio de um hotsite interativo.

Esta foi a quinta edição da eleição e ela ocorreu no período entre os dias 15 de novembro e 31 de dezembro de 2009. O Agile passou a ser o terceiro carro vendido no Brasil a receber o título de campeão na área universitária, juntando-se a vencedores de outras eleições como o Peugeot 206 – vencedor em 2005 e 2006 e Volkswagen Fox – vencedor em 2007 e 2008.

“Ficamos muito satisfeitos em mais esta conquista pois ela demonstra o sucesso do Agile tanto nas vendas no mercado brasileiro, como também na sua preferência em diversos segmentos, incluindo a mídia e também a classe estudantil universitária”, destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil.