Chevrolet patrocina o Paulistão 2012

A Chevrolet inova mais uma vez. Depois de se tornar a montadora oficial das seleções Brasileiras de Futsal e Beach Soccer, ela passa a ser a patrocinadora master do campeonato Paulista de futebol em 2012. O patrocínio inclui até a mudança no nome da competição, que oficialmente se chamará Paulistão Chevrolet 2012.
Não vai ser difícil para o apaixonado público que acompanha o campeonato identificar a presença da Chevrolet. A marca e o logotipo da gravata dourada estarão presentes nos comunicados da Federação Paulista de Futebol, nas placas centrais de todos os estádios que sediarão os jogos do Paulistão Chevrolet 2012, nos backdrops de entrevistas dos jogadores e técnicos, nos materiais promocionais pré-jogo (faixas e balões espalhados pelo campo) e também impressos nos ingressos de todos os jogos do campeonato.
Para completar, todos os estádios que tiverem infraestrutura, terão um modelo da Chevrolet exposto durante o jogo. Além das ações de marketing ligadas à exposição da marca, o patrocínio do Paulistão Chevrolet 2012, inclui também cotas de ingresso para todos os jogos do campeonato. Isso vai possibilitar ações regionais com todas as concessionárias da marca localizadas em todo o Estado de São Paulo.
Para o primeiro jogo do Paulistão Chevrolet 2012, que será disputado entre Santos e XV de Piracicaba, no próximo sábado, dia 21, às 19h30, a Chevrolet ainda reserva uma surpresa especial, para comemorar o início do campeonato. Uma ação que envolve um dos veículos ícones da marca antes do início do jogo, que será disputado no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

OUTRAS AÇÕES. Além do Patrocínio do Paulistão Chevrolet 2012, a marca também é a montadora oficial das seleções brasileiras de Futsal e Beach Soccer e realiza o Circuito Chevrolet de Golfe. Sem esquecer suas raízes, a Chevrolet também investe continuamente no automobilismo Brasileiro, patrocinando a Stock Car desde o seu lançamento, em 1979, e o Campeonato Brasileiro de Marcas.
Além disso, a Chevrolet também marca presença em importantes eventos no campo do entretenimento, sendo apoiadora da atual turnê nacional do Cirque Du Soleil e patrocinando os shows das principais atrações internacionais que aconteceram no Brasil em 2011, como Eric Clapton, Aerosmith e a “mega-balada” Skol Sensation.