Chevrolet Spin ganha mais conteúdo

A Chevrolet está lançando a linha 2021 da Spin com o controle eletrônico de estabilidade e tração como item de série em todas as configurações.
A tecnologia reduz sensivelmente o risco de perda de controle do veículo em condições extremas ao limitar a velocidade quando ela se torna incompatível com a trajetória ou a aderência do piso.
O modelo de sete lugares da Chevrolet ganha também assistente de partida em aclive, muito útil em saídas de semáforos e manobras em planos inclinados. O item funciona com as configurações de câmbio automático e manual, ambos de seis marchas.
O alerta de não afivelamento do cinto do passageiro chega para complementar o aviso referente ao do lado do condutor, já existente.
Além dos itens de segurança, o modelo ganhou novo grafismo do painel de instrumentos e a uma nova opção de cor: a azul eclipse.
Já o controlador de limite de velocidade é outra inovação e está disponível desde as configurações intermediárias. Teclas no volante permitem ao motorista determinar a velocidade máxima que o carro poderia alcançar em acelerações para evitar multas de trânsito, por exemplo.
Em relação a parte mecânica, a principal alteração fica por conta da nova geração da transmissão automática de seis marchas.