A JAC Motors iniciou suas atividades no Brasil em 18 de março, o Dia J, quando inaugurou 50 concessionárias de uma só vez. Com pouco mais de 40 dias no mercado nacional, portanto, a marca confirma com resultados expressivos a grande expectativa que cercou sua chegada ao País. No mês de abril, de acordo com dados de emplacamentos da Fenabrave, a marca já superou boa parte dos tradicionais concorrentes de mercado.“Isso é sinal de que nossos principais diferenciais competitivos vêm conquistando a preferência do consumidor brasileiro”, opina Sérgio Habib, presidente da JAC Motors Brasil. O executivo refere-se aos cinco pontos que descolam a JAC Motors de toda a concorrência no mercado nacional:
de acordo com o balanço divulgado pela Fenabrave, o JAC J3 obteve 475 emplacamentos na cidade de São Paulo durante o mês de abril. Este resultado coloca o compacto da JAC Motors na terceira posição nas vendas.
Emplacamentos Compactos – Abril – São Paulo
- Chevrolet Agile 753
- Citroën C3 504
- JAC J3 475
- VW Fox 395
- Renault Sandero 395
- VW Gol 375
- Ford Fiesta 375
- Peugeot 207 367
- Fiat Punto 338
- Chevrolet Corsa 312
- Fiat Uno 275
- VW Polo 110
- Fiat Palio 61
- Ford Ka 2
O segmento de sedãs compactos não foi menos disputado. E, apesar de ter estreado sua campanha na mídia há poucos dias, o J3 Turin despontou como um dos mais vendidos no segmento.
Emplacamentos Sedãs Compactos– Abril – São Paulo
- Honda City 665
- Chevrolet Prisma 572
- Ford Fiesta Sedan 327
- JAC J3 Turin 219
- VW Voyage 185
- Chevrolet Corsa Sedan 163
- Fiat Siena 159
- Renault Logan 139
- Peugeot 207 Sedan 137
- VW Polo Sedan 56
- Renault Symbol 32