Campanha do JAC J2 quebra recordes

Depois de atingir a incrível marca de 1 milhão de visualizações em menos de 48 horas, o filme “Parado é pop, andando é rock”, criado para o lançamento do JAC J2, prossegue como um dos vídeos mais visualizados do YouTube. Já atingiu a marca de 10 milhões de views. Com esse resultado, o brand channel da JAC Motors (canal da marca) já é o terceiro de maior audiência das marcas que atuam no mercado brasileiro.
A produção de 60 segundos, criada especialmente para a web, procura alinhavar as características mais notáveis do compacto: design jovem, atrevido e com opções de personalização e comportamento esportivo, extraído do motor 1.4 16V VVT de 108 cv de potência. Com o carro inserido numa produção ambientada em quadrinhos, o filme intercala a presença do JAC J2 no ambiente “pop”, com personagens bem definidos e visual supercolorido. Já a caracterização “rock” surge através de personagens obscuros, sombras e imagens em preto e branco, inspirado na série “Sin City”, de Frank Miller.
O filme, criado pela agência Ogilvy & Mather e produzido pela Vetor Zero, levou dois meses para ficar pronto e tem como trilha sonora “Highway Star”, da banda inglesa Deep Purple. Junto com as imagens, a trilha alterna o arranjo “pop disco” à versão original “rock’n roll“. Esta última é executada por uma formação da banda com Glenn Hughes, do Deep Purple, o lendário guitarrista Steve Vai e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).