Cobalt chega à marca dos 100 mil

A General Motors do Brasil comemora no último dia 15, no Complexo Industrial Automotivo de São Caetano do Sul (SP), a produção do Chevrolet Cobalt número 100.000, na versão LTZ, cor Branca, com o motor 1.4 Econo.Flex.

Os números falam por si só. O novo Chevrolet Cobalt é um grande sucesso de vendas da Chevrolet no Brasil, desde seu lançamento, em novembro de 2011. Os motivos para seu sucesso já são conhecidos. Excelente relação custo benefício, espaço interno, acabamento e funcionalidade como referência no segmento, porta-malas espaçoso, boa dirigibilidade e um design clássico, que caiu no gosto dos brasileiros.

Em agosto de 2012, em adição ao 1.4 Econo.Flex, a Chevrolet passou a oferecer também no Cobalt o 1.8 Econo.Flex, com opção de câmbio manual, de cinco marchas, e automático, de seis.

“O Cobalt é um modelo que agrada o consumidor que busca um carro com excelente espaço interno, econômico, confortável e versátil. O sucesso do modelo tem superado todas as nossas expectativas”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.