Cobreq lança pastilhas para o HR-V

hr-v f_2

Com a referência Cobreq N-1780, a TMD Friction do Brasil lançou, no mercado nacional de reposição, as pastilhas de freio dianteiras do Honda HR-V 1.8 – o primeiro SUV compacto da montadora no País – para suas versões EX, EXL e LX produzidos de 2015 em diante.

A exemplo de todos os produtos TMD fornecidos às montadoras, como o Honda Civic 10ª geração, as pastilhas Cobreq para o mercado nacional de reposição passam por intensos testes de campo e de laboratórios, o que garante total segurança em sua aplicação.

Sucesso de vendas desde seu lançamento, as versões em que as pastilhas estão disponíveis têm motorização 1.8 flex de 16V oriunda do Civic, com potência de 140 CV. A transmissão é automática de relações continuamente variáveis (CVT), com exceção da versão de entrada que possui câmbio manual de 6 velocidades. A tração é dianteira.

O HR-V é fabricado em Sumaré, interior de São Paulo, e foi lançado em março de 2015 com grande sucesso. Em julho o SUV compacto da Honda já figurava entre os 10 mais vendidos no País e, em julho do mesmo ano, já assumia a liderança de vendas do segmento.