Começam as vendas do HR-V turbo

A Honda anuncia o início das vendas, em todas as concessionárias da marca no país, do HR-V Touring 2020. A versão chega ao mercado com equipamentos inéditos ao modelo, como teto solar panorâmico, Honda LaneWatch, bem como o motor 1,5 Turbo de 173 cv, dentre outras novidades.
As demais versões do SUV  trazem novos equipamentos de conforto e comodidade. Na linha 2020, a versão EXL passa a oferecer os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, e uma nova grade frontal com acabamento em black piano.
A central multimídia de 7 polegadas touchscreen, com conectividade aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto, é a principal novidade para a versão EX, que recebe ainda sensores de estacionamento traseiros. Por meio desta nova central é possível a operação intuitiva de mapas do sistema de navegação do Waze (navegação disponibilizada por meio do Android Auto e Apple CarPlay), além da reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming (via conexões Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay).