Comfortline é a nova versão de entrada do Golf

Golf
A Volkswagen está lançando no Brasil a versão Comfortline do Golf, que chega ao mercado com melhor relação custo-benefício, realçada pelo preço sugerido de R$ 66.990. Com lista de equipamentos de série ampla,  a Comfortline passa a ser a versão de entrada do Golf, que oferece também as opções topo de linha Highline e GTI.
A versão Comfortline traz o motor 1.4L TSI BlueMotion Technology a gasolina. Com quatro cilindros e 16 válvulas, esse motor combina as tecnologias de turbocompressor e injeção direta de combustível para desenvolver 140 cv na faixa de 4.500 rpm a 6.000 rpm. O torque máximo é de 25,5 mkgf na extensa faixa de 1.500 rpm a 3.500 rpm.
O Golf Comfortline pode ser equipado com a transmissão manual de seis velocidades ou com a transmissão automática DSG de 7 marchas, com função Tiptronic (que permite ao motorista efetuar as mudanças manualmente, por meio da alavanca de câmbio ou por aletas no volante). Independentemente da transmissão, o  Golf Highline acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e alcança 212 km/h de velocidade máxima.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0