Corrida de calhambeques será em fevereiro de 2014

A corrida mais divertida do Brasil já está com data para a temporada de 2014. O Pé na Tábua – Corrida de Calhambeques vai acontecer entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2014, em Franca/SP. Na última edição foram 60 veículos fabricados até 1936 inscritos que disputaram em quatro categorias, além da presença irreverente do caipira Philaderpho com o caminhãozinho Chevrolet usado nos filmes de Mazzaropi. Nelson Piquet venceu pela segunda vez a categoria Speed e já confirmou que estará na disputa ano que vem.

O Pé na Tábua vai montar um estande no XVIII Encontro Paulista de Autos Antigos, em Águas de Lindóia-SP que acontece entre os dias 30 de maio e 2 de junho, com a venda de camisetas, capacete Ases do Volante, Mega Trunfo PNT e vários outros artigos personalizados da corrida mais divertida do país. Os produtos PNT também estarão disponíveis na loja virtual do site www.penatabua.com.

Institucional

O Pé na Tábua – Corrida de Calhambeques é um evento de cunho cultural e leva ao público e participantes uma forma inusitada de exposição de carros antigos. Na pista, os carros são as estrelas do show, junto de seus pilotos, que percorrem os 1.400 metros com muita alegria.