Dana vence prêmio Exportação RS 2017

dana_premioexportacaors2017

A Dana conquistou novamente o Prêmio Exportação RS, concedido anualmente pela ADVB/RS (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil), na categoria Autopeças. A empresa se destacou entre as companhias gaúchas e brasileiras no fornecimento dos produtos fabricados no País para o mercado externo, especialmente para países da América do Sul, América do Norte e Ásia, entre outros.

Esta é a sexta conquista da Dana, nos últimos oito anos, e a nona desde que a premiação foi instituída. A primeira vez que a empresa recebeu o Prêmio Exportação RS foi em 1994. “Somos uma companhia com forte tradição exportadora e há muito tempo fornecemos os componentes feitos no País para o mercado internacional”, destaca Raul Germany, Country Leader da Dana.

O Prêmio Exportação RS, em sua 45º edição, destaca e reconhece as empresas que tiveram melhor desempenho no mercado internacional, com o objetivo de estimular as estratégias em busca do crescimento econômico nacional. Na categoria Autopeças foi avaliado o desempenho setorial das maiores empresas exportadoras do Rio Grande do Sul.

“As exportações, assim como o mercado de reposição, sempre foram fundamentais para que a Dana obtenha o melhor balanceamento dos negócios e da ocupação de sua capacidade produtiva. Isso permite que sejamos mais competitivos globalmente e invistamos em novas tecnologias, indo além das necessidades do mercado local”, analisa Raul Germany.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0