Buscando uma aproximação cada vez maior com clientes e reparadores (mecânicos), a Dayco apresenta grandes novidades: agora estes profissionais já podem contar com novos canais de comunicação para esclarecer dúvidas e estar em contato com as novidades, lançamentos, aplicações e outros conteúdos relacionados à marca Dayco.
“Nosso objetivo é uma aproximação ainda maior com clientes e aplicadores, por meio de comunicações que facilitam e agilizam a troca de informações. A internet é uma excelente ferramenta, não só para marketing, mas também para levar informações, estabelecer vínculos e ter uma proximidade maior com clientes e reparadores. Assim poderemos, cada vez mais, trabalhar em sintonia com suas reais necessidades” – comenta Talita Peres, coordenadora de marketing da Dayco.
Inicialmente, a empresa conta com perfil no Twitter (www.twitter.com/DaycoBrasil), no Facebook e no Orkut para manter os clientes e reparadores atualizados sobre as novidades, além de poder interagir recebendo sugestões, críticas e qualquer outra informação que queiram saber sobre a Dayco. Já está no ar também, um canal no Youtube (www.youtube.com/daycobrasil), onde estão sendo postados os vídeos de treinamento e institucionais da empresa.
Outro canal que a Dayco está lançando é o blog no site do programa Fidelidade Mecânico Dayco – www.mecanicodayco.com.br, sempre com textos abordando assuntos de interesse do setor, sobre lançamentos de produtos e serviços, dicas técnicas e manutenção preventiva.