Dayco recebe prêmio da Ford Motor Co.

 Premiodayco

Na categoria Reconhecimento e Desempenho (Recognition of Achievement), do Prêmio World Excellence Awards da Ford – referente a 2013, a Dayco Brasil foi uma das três empresas vencedoras. Este prêmio é destinado a fornecedores que aumentaram a satisfação dos clientes, com contribuições importantes em áreas como novas tecnologias focadas no consumidor, durabilidade e confiabilidade, responsabilidade corporativa, desenvolvimento da diversidade em seu ambiente e serviços comunitários.
O prêmio foi recebido pelo CEO da Dayco, Jim Orchard, nos Estados Unidos, e segundo Eduardo Buchaim, Diretor de Vendas e Gerente Geral OE da empresa na América do Sul, “temos de ter muito orgulho por esta conquista, que é fruto do excelente suporte prestado localmente à Ford nos últimos anos em todas as áreas atinentes, bem como à impecável performance de qualidade, pontualidade e competitividade de nosso fornecimento”.
Já Mark Fields, diretor de Operações da Ford, durante a premiação parabenizou todos os parceiros fornecedores que demonstram compromisso com a excelência. “Nossos fornecedores são fundamentais para o sucesso do Plano One Ford, incluindo o compromisso de acelerar o ritmo de progresso e entregar, ainda mais, grandes produtos e inovações que irão criar maior crescimento e definirão nossa empresa daqui para frente”.