Dodge Journey ganha novas versões no Brasil

 

A marca Dodge traz para o mercado brasileiro duas novas versões do crossover Dodge Journey – SE e R/T – ampliando a linha já composta pelo modelo SXT, lançado em 2008.
Uma das principais novidades é a nova configuração do veículo, agora com cinco lugares. O Dodge Journey SE destaca-se pelo atraente pacote de equipamentos de série com preço competitivo, a partir de R$ 85.900.
O Dodge Journey SE traz de série freios a disco nas quatro rodas com ABS; programa eletrônico de estabilidade (ESP), com controle de tração em todas as velocidades; controle anti-capotamento; e assistência de frenagem de emergência (BAS).

Como crossover, o Dodge Journey mescla todos os atributos de vários segmentos em um único veículo. Reúne a praticidade de uma minivan, a capacidade de um utilitário esportivo (SUV) e a eficiência de um automóvel de passeio.

Todos os modelos Dodge Journey – SE, SXT e R/T – são equipados com motor V6 de 2.7 litros com 185 cavalos de potência e transmissão automática de seis velocidades AutoStick®.

Quando o assunto é segurança, todos oferecem os novos apoios de cabeça dianteiros ativos, que se movem para cima e para frente em caso de colisão traseira, protegendo a cabeça e o pescoço dos ocupantes. Há também airbags frontais, laterais nos bancos dianteiros e laterais tipo cortina para todas as fileiras de bancos, assim como sistema de ancoragem de assentos infantis.

Na versão de entrada SE, o Dodge Journey traz assentos revestidos em tecido, rodas de 16”, rádio AM/FM com disqueteira para seis CDs compatível com MP3/DVD e sistema de áudio com seis alto-falantes.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0