Dodge Ram 1500 TXR tem motor de 712 cavalos

 A nova Ram 1.500 TRX tem uma aparência ameaçadora. A superpicape chega com muita tecnologia, conforto e obviamente, um motor de nada menos que 712 cavalos e impressionantes 868 Nm de força. Tamanho o sucesso da picape, após ser apresentada, a edição Launch Edition se esgotou em apenas três horas. Foram 702 pedidos preenchidos. O número de exemplares se refere à potência do motor em hp (horse-power), medida utilizada nos Estados Unidos e um pouco diferente da nossa.

Além da exclusiva pintura cinza Anvil, a Ram 1.500 TRX Launch Edition se distingue por um emblema vermelho de alumínio escovado no console, identificando se tratar de uma série limitada. O equipamento de série da Launch Edition inclui itens como Head-up Display, rodas especiais, prontas para beadlocks, áudio Harman Kardon com 19 alto-falantes e grafismos na carroceria. A produção começará no início do quarto trimestre, na fábrica de Sterling Heights, no estado norte-americano de Michigan.

O motor é um HEMI V8 de 6,2 litros com compressor, de 712 cv de potência. A TRX atinge a velocidade máxima de 190 km/h e acelera de 0 a 96 km/h em 4,5 segundos.