Domingo em SP tem expedição Duster

Duster2016-007

 

No próximo domingo (24) acontece em São Paulo a 3ª etapa da expedição “Domingo Duster”. O evento é uma “viagem de aventura” com ênfase no ecoturismo, na história e na cultura dos lugares por onde passa. Com inscrição gratuita, esta é uma  ótima oportunidade para os proprietários do Renault Duster 4×4 colocarem seus SUVs para rodar em trajetos off-road com total segurança e orientação de profissionais qualificados e experientes.

A etapa paulista será a única com dois dias de duração. Os participantes sairão de São Paulo no sábado (23) com destino ao hotel Broa Golf Resort, na região de Itirapina. Lá, terão dia livre para curtir piscina, quadra de esportes, jet ski, entre outros. No sábado à noite será realizado um briefing técnico e os carros serão adesivados. No domingo de manhã os Duster 4×4 seguem até a região de São Pedro (SP).

A expedição vai percorrer cerca de 90 km por estradas de terra com bastante lama, costelas de vaca e valetas. Vencerá também riachos e passará por trechos com pedras, mostrando toda a robustez do Renault Duster 4×4. A paisagem será composta por cachoeiras, fazendas da época do império, mirantes e outras belas atrações. A volta ao hotel Broa Golf Resort será por asfalto e lá será oferecido um almoço aos participantes – assim como aconteceu nas últimas etapas de João Pessoa (19/04) e Curitiba (17/05).

O “Domingo Duster” é um evento para toda a família, sem restrições de idade e de participantes por carro. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site http://www.renault.com.br/domingo-de-duster. Em Itirapina serão distribuídos bonés, camisetas, rádios de comunicação e adesivos para identificar os modelos da expedição. Esta etapa do evento só admite participantes com a versão Renault Duster 4×4.