DPaschoal promove cursos no MS

O Maxxi Training, distribuidor de conhecimento do grupo DPaschoal, promove nos dias 21 e 22 de maio, a 606ª Feira do Conhecimento Técnico. A expectativa é de capacitar mais de 600 profissionais, que receberão treinamento gratuito de diversos fabricantes.
Os treinamentos acontecerão na Fatec SENAI, na Avenida Afonso Pena, 1114, Amambai, Campo Grande, das 18h às 22h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo portal www.maxxitraining.com.br e pelo Whatsapp (19) 99933-7227. Outras informações pelos telefones (19) 3728-8433 / (19) 99933-7227 ou no link https://www.facebook.com/Maxxitraining/.
O treinamento terá sete cursos, todos gratuitos: Injeção Eletrônica (Bosch), Sistema de freios e tecnologia em fricção (Cobreq), Injeção Eletrônica (Cofap/Magneti Marelli), Tecnologia em Vedação (Elring Klinger), Tecnologias aplicadas, Dicas de montagem, aplicação e diagnóstico de falhas em sistema de rolamentos (INA/FAG), Sistema de motor (Mahle Metal Leve) e Suspensão, com ênfase em amortecedores (Nakata). Essa edição conta com o apoio da DPK e da Fatec SENAI.
Para o mecânico Moisés Silva, de Recife (PE), que já participou de diversos Maxxi Trainings, o evento é uma oportunidade única para adquirir mais experiência. “É uma troca de informações com quem entende de manutenção e de suporte técnico e tecnológico no meio automotivo”, diz.