Dubai Safari terá veículos brasileiros

volarev8l4x4

A Volare vai fornecer 14 unidades do modelo Volare V8L 4X4 para o Dubai Safari Park, novo parque temático que será inaugurado no primeiro trimestre deste ano nos Emirados Árabes Unidos. As unidades serão utilizadas para o transporte de visitantes do novo parque temático.
O V8L 4×4 desenvolvido para o Dubai Safari Park possui caraterísticas e qualidades para trafegar em regiões de difícil acesso e proporcionar conforto e segurança para os passageiros, onde um veículo com tração convencional não tem condições de ser utilizado. O modelo conta com um conjunto powertrain diferente, com eixo dianteiro tracionado e sistema de transmissão com a opção de utilização 4X2 (somente tração nas rodas traseiras), 4X4 (tração nas rodas dianteiras e traseiras) e 4X4 com reduzida.
Serão dez veículos com capacidade para transportar 23 passageiros. Duas unidades equipadas com elevador para pessoas com mobilidade reduzida, 14 poltronas e dois postos para PPD (Pessoa Portadora de Deficiência) e também terão mais duas, com 15 assentos e mesa de jogos. Todos os miniônibus possuem poltrona para o guia.
O Volare 4X4 tem ângulos de entrada e saída maiores, estepe no bagageiro traseiro, proteção especial para o cárter do motor e para o tanque de combustível. Possui carroceria com saia lateral mais alta, suspensão reforçada, sinalização diferenciada e espelhos que permitem total visualização em torno do veículo, o que proporciona maior facilidade e segurança em manobras e deslocamentos.