Ducati já está vendendo a nova Monster 797

Monster 797

 

Lançada há um mês, a nova Ducati Monster 797 é a motocicleta de entrada da marca. Tudo o que há na Monster 797 remete à icônica moto dos anos 90, ao mesmo tempo que oferece modernidade de ponta: desde o quadro Trellis até o motor L-twin refrigerado a ar e o farol redondo.

A Monster 797, a mais acessível dos modelos Ducati naked, foi projetada para expressar a essência única da Monster até o último detalhe. Com seu tanque compacto, mas ainda assim robusto, farol icônico e traseira cônica, a Monster 797 tem visual limpo e vigoroso. O motor Desmodue L-twin refrigerado a ar fica acomodado no quadro Trellis, mostrando os componentes mecânicos no inimitável estilo da Monster.

Com uma enérgica potência máxima de 75 cv a 8.250 rpm e ótimo rendimento na faixa de rotação, a Monster 797 coloca o desempenho e a diversão ao alcance de todos, garantindo uma experiência de pilotagem empolgante a cada dia, em qualquer estrada. Em conformidade com a EURO 4, a Monster 797 L-twin é perfeita para aqueles que estiverem comprando sua primeira Ducati ou simplesmente sua primeira motocicleta, ainda oferecendo pilotagem repleta de diversão para até mesmo o mais experiente dos motociclistas. Além disso, a segurança ativa está sempre pronta para entrar em cena, graças ao ABS Bosch de fábrica. O ABS da Monster 797 funciona juntamente com um sistema de freio dianteiro de alta categoria, consistindo de dois discos Brembo de 320 mm presos por duas pinças radiais Brembo M4.32.