Easy Táxi tem solução para estabelecimentos

taxi_large
A Easy Táxi, plataforma desenvolvida para chamada de táxi pelo próprio passageiro por meio do celular ou internet, anuncia o lançamento do Easy Táxi Pro, solução desenvolvida especificamente aos estabelecimentos comerciais que permite chamar mais de um táxi ao mesmo tempo para seus clientes, acompanhá-los em tempo real e selecionar táxis que aceitam cartão.
O serviço, lançado recentemente, já conta com milhares de estabelecimentos cadastrados, entre bares, restaurantes, hotéis, salões de cabeleireiro, entre outras. O sistema funciona nas 28 cidades que contam com o sistema Easy Táxi ao redor do mundo.
O objetivo é oferecer comodidade e segurança aos clientes dessas empresas. “Criamos um produto completamente inovador, que irá resolver boa parte dos problemas dos estabelecimentos. Isso porque, com uma grande movimentação de pessoas em um bar, por exemplo, fica difícil atender à demanda por táxi de vários clientes ao mesmo tempo. Além do mais, o estabelecimento se torna “responsável” pelo taxista, uma vez que foi ele quem requisitou este táxi para o seu cliente.
Caso o cliente esqueça algo dentro do táxi, ele certamente irá ligar para o estabelecimento pedindo o contato do taxista que o atendeu na ocasião. “A Easy Táxi resolve este problema, disponibilizando ao estabelecimento todas as informações do taxista no momento da chamada, as quais ficam registradas para consultas posteriores”, comenta Tallis Gomes.
De acordo com o executivo, o produto permite que o estabelecimento peça mais de um veículo ao mesmo tempo, defina com antecedência a forma de pagamento, visualize o trajeto do motorista até chegar ao passageiro e ainda disponibiliza um relatório com as informações de todos os taxistas que atenderam àquele estabelecimento.
Outro benefício da ferramenta é a recuperação de algum objeto esquecido dentro do táxi. “A primeira reação do cliente quando perde algo é ligar no estabelecimento. Com o Easy Táxi Pro, o comércio terá todas as informações dos taxistas cadastrados no sistema e, com isso, poderá entrar em contato com o profissional e recuperar o objeto”, explica Gomes.
Para os passageiros que utilizam o aplicativo com maior frequência, a ferramenta se torna ainda mais prática, já que os endereços registrados ficam armazenados na lista de favoritos.