Empresa cria o mais completo guia on line do setor automotivo


Já está no ar o mais completo, dinâmico e segmentado guia on line do setor automotivo do Brasil, o SOS Motors. O site reúne em um só lugar todos os produtos e serviços para carros, motos e caminhões, tornando-se uma grande ferramenta de auxílio para encontrar o melhor fornecedor ou prestador de serviço.
Único na América Latina, o guia já tem credenciados mais de 18 mil estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços de todo o país, dos segmentos de alinhamento e balanceamento, amortecedores, ar condicionado, autocenters, autopeças, baterias, borracharias, câmbio, elétrica, embreagem, escapamentos, freios, funilaria e pintura, guincho / socorro, óleo, pneus, rodas, seguradoras, som, alarmes e vistoria.
Basta entrar no endereço www.sosmotors.com.br, clicar no serviço desejado e realizar a busca, que pode ser feita por diversos critérios, como município, CEP, endereço e nome do estabelecimento procurado. Além de avaliar critérios como proximidade e preços, os usuários do SOS Motors poderão checar ainda a credibilidade dos prestadores de serviços ou fornecedores, conferindo a avaliação dada por outros internautas que já utilizaram os mesmos serviços ou produtos. O credenciamento dos serviços oferecidos também pode ser feito facilmente na própria página, por meio de um rápido preenchimento de um cadastro.

“Nossa intenção é revolucionar o mercado de autopeças brasileiro, por meio de um guia completo, dinâmico e eficiente que realmente irá facilitar a vida do consumidor final e até de profissionais do ramo, como oficinas mecânicas”, afirma Alexei Edward Vieira, diretor da W3.0.
Uma das grandes vantagens do SOS Motors é a facilidade de utilização, pois pode ser acessado por mobile, ou seja, smart fone, iphone etc.. Assim, se o carro, moto ou caminhão quebrar numa estrada ou cidade distante do seu domicilio, a qualquer hora do dia ou da noite, o usuário pode consultar e pedir socorro, a peça ou ir até ao local mais conveniente.

O SOS Motors foi criado e é administrado pela empresa W3.0 , de Campinas (SP), que está no mercado desde 1997, produzindo sites para grandes empresas e multinacionais.
O projeto levou 06 meses para entrar em funcionamento e foram investidos até o momento cerca de R$ 100.000,00.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0