Evento em Petrópolis será ao estilo HD

NHR_2015_CALDASNOVAS

Ao melhor estilo Harley-Davidson, repleto de rock’n roll, gastronomia e desfile de motos, a cidade de Petrópolis (RJ), conhecida pela história imperial, receberá, entre os dias 21 e 23 de abril, a quarta edição do National H.O.G.® Rally. Com o tema “Uma Cidade Imperial para coroar o espírito de liberdade”, Petrópolis foi escolhida para sediar o evento oficial da Harley por, além de sua bela história, ser uma região de fácil acesso e por questões de segurança para com os mais de mil participantes esperados pela marca.

NHR_2014_GRAMADOVoltado exclusivamente para membros do H.O.G.® – Harley Owners Group -, o clube oficial de motociclistas da marca, o encontro oferecerá uma ampla gama das mais diversas atividades para todos, como músicas, gastronomia, desfile de motos pela região e festa temática à fantasia.

Uma das atividades programadas é o Rally de Regularidade, oportunidade para desbravar as ruas da cidade em uma prova que exige atenção e habilidade. No tempo livre, todos terão um “passaporte” para carimbar em visita a pontos turísticos do município e aproveitar para conhecer outros locais interessantes. Já a Catedral São Pedro de Alcântara será o cenário da concentração para o desfile oficial de motos, o flag parade, que tem como destino o Castelo de Itaipava, local que sediará os Motor Games, com diversas provas de habilidades com motos. Lá os participantes do evento serão recepcionados com uma feijoada ao som do bom e velho rock’n’roll. Para finalizar com chave de ouro, acontecerá no Castelo de Itapava um leilão de itens da marca autografados por integrantes da família Davidson. Toda renda será destinada a entidades beneficentes da cidade.

Para saber a programação completa e mais informações sobre o evento, acesse o site.