Família Audi TT vai ganhar um SUV

AudiConceito1
A marca alemã Audi está apresentando um modelo conceito, que deverá entrar em produção muito em breve. Num acordo entre a esportividade de um coupê e um utilitário esportivo, surge o TT Offroad. Apesar de no primeiro momento parecer estranho, já que o modelo TT é um esportivo de linhas arrojadas e controversas, marca define esse novo veiculo como da família do esportivo.
Segundo Ulrich Hackenberg, membro do Conselho de Administração para o Desenvolvimento Técnico, “Ele combina os genes desportivos do TT com os pontos fortes de um SUV compacto”.
O utilitário esportivo de quatro portas e luxuoso têm três motores. O plug-in hybrid drive com dois motores elétricos, um no eixo traseiro e outro no dianteiro que geram 170 cv e um a combustão de dois litros, TFSI, quatro cilindros com turbo-compressor, que produz 244 cv. Ao total, 414 cavalos de potência. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos e atinge a velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h. O mais interessante: consome apenas 1,9 litros de combustível por 100 km/l.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0