FCA comemora recordes de produção

Inaugurado em 28 de abril de 2015, o Polo Automotivo Jeep, localizado em Goiana, PE, foi desenvolvido dentro do conceito de Indústria 4.0 e incorpora as premissas do World Class Manufacturing (WCM). Em apenas quatro anos de operação já produziu 600 mil veículos. O ritmo de produção chegou à marca de 1 mil veículos por dia. São 14 meses de operação em três turnos para produzir o Jeep Renegade, Jeep Compass e Fiat Toro.
“O Polo Automotivo Jeep, em Goiana, é a mais moderna unidade fabril da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no mundo e altamente estratégicas para a FCA na América Latina, pois aqui produzimos veículos desejados e reconhecidos pelo consumidor”, afirma Antonio Filosa, presidente da FCA para a América Latina, que participou do evento de comemoração pelos quatro anos do Polo Jeep oferecido pelo Governo do Estado de Pernambuco nesta quinta-feira, dia 16, no Palácio Campo das Princesas.
A Jeep lidera o segmento de SUVs no Brasil há três anos consecutivos, sendo um com o Jeep Renegade e dois com o Jeep Compass. E os resultados continuam sólidos em 2019: no quadrimestre, a marca cresceu 26,9% em comparação com igual período de 2018 e manteve-se com participação de mercado de 4,9%, assegurando sua posição entre as dez marcas mais vendidas no país. Já a Fiat Toro, que inaugurou o segmento de picapes médias no país e se tornou uma referência de versatilidade, desempenho e design, está consolidada como a segunda picape mais vendida do Brasil, com 17,824 unidades emplacadas até o final de abril.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0