Festa dos 110 anos da Harley reune sete mil

Karley
No último sábado, um dos maiores espetáculos da América ocupou as ruas de Milwaukee. O som orgulhoso dos motores pode ser sentido, literalmente, no peito de cada um, enquanto quase 7.000 clientes, revendedores e funcionários da Harley-Davidson de todo o mundo rodaram pelo centro de Milwaukee para celebrar os 110 anos de aniversário da Harley-Davidson.
O percurso do desfile levou os participantes do Miller Park ao Summerfest Grounds pela avenida Wisconsin, cerca de oito quilômetros. Somando o trajeto de cada piloto, foram rodados mais de 51.000 quilômetros no total, o equivalente a cinco viagens de ida e volta de Nova York a Los Angeles. No caminho, dezenas de milhares de moradores da cidade e fãs da marca saudaram e aplaudiram os motociclistas desfilando.
Parker Anderson, de Appleton, Wisconsin, é membro há dezesseis anos do Harley Owners Group (H.O.G.) e teve a honra de usar a “Freedom Jacket” durante o desfile, a jaqueta de couro que tem sido passada de piloto para piloto por 11 países em seis continentes ao longo de 2012, como parte das comemorações dos 110 ano da Harley-Davidson. Todos aqueles que usaram o casaco compartilham o estilo de vida da marca, que envolve paixão por liberdade, personalidade e aventura. Após a conclusão da celebração do aniversário de 110 anos, a jaqueta vai ficar em exibição no Museu Harley-Davidson, em Milwaukee.
Várias celebridades participaram dessa festa épica, entre elas as atrizes da série Battlestar Galactica, Katee Sackhoff, e Tricia Helfer; o diretor de Hollywood de filmes como O Negociador com Kevin Spacey e Samuel L. Jackson, F. Gary Gray; e o campeão dos pesos-pesados do UFC, Cain Velasquez.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0