Fiat dá dicas de presentes para os pais

1336_2_preview

A Cooperárvore, uma iniciativa de moradores da comunidade do Jardim Teresópolis, em Betim (MG), e que conta com o apoio da Fiat Automóveis e das ongs AVSI e CDM, lança coleção especial com presentes diferenciados para o Dia dos Pais. São seis peças exclusivas, feitas com materiais reaproveitados da indústria automotiva. Das aparas de cinto de segurança e tecidos automotivos, os cooperados criaram nécessaires e lixocar. A praticidade aliada à sustentabilidade também é destaque do Kit Viagem, que contém tag de mala, porta-passagem e porta-passaporte, ideal para os pais que gostam de conhecer novos lugares.

1336_1_preview

Com cores sóbrias como o preto e o branco, os produtos têm preços que variam de R$ 18 a R$ 50. As encomendas podem ser feitas pelo site www.cooperarvore.com.br.

A Cooperárvore é uma cooperativa social que integra o programa Árvore da Vida – Jardim Teresópolis, com foco no desenvolvimento do bairro localizado em frente à fábrica da Fiat, em Betim. Implantado em 2004, o programa tem como estratégia fomentar a geração de emprego e renda, promover o fortalecimento da comunidade e oferecer atividades socioeducativas para crianças e adolescentes.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0