Fiat Ducato 2011 ganha sofisticação

O Fiat Ducato MultiJet Economy chega ao mercado com novidades em sua linha 2011. Agora, em seu exterior, todos os modelos recebem novos frisos laterais emborrachados, dando um visual mais sofisticado ao modelo. Para as versões passageiros foram inseridos adesivos nas colunas dos vidros e o brake-light passou a ser de série nas versões Minibus, Multi e Combinato. Além disso, no interior, foram inseridos novos tecidos em todas as versões e o veludo passa a ser opcional para as versões de passageiros, a chave tipo canivete ganhou o logotipo da Fiat.

O Ducato é equipado com motor MultiJet Economy. Trata-se de um propulsor moderno cross flow e que possui um sistema de injeção common rail de alta pressão (1.600bar). Ao substituir o anterior, oferece o mesmo desempenho, com menos consumo de combustível e menor índice de emissões. Ele oferece 127cv de potência a 3.600 rpm e seu torque é de 30,7 Kgfm  a 1.800 rpm. Por ter uma curva de torque praticamente plana entre 1800 rpm e 2800 rpm, o motor trabalha a maior parte do tempo na faixa de eficiência máxima.

O Fiat Ducato possui oito versões: Cargo 7,5m3, Cargo L 9,0m3, Combinato (09+01 passageiros mais espaço de bagagem), Minibus (15+01 passageiros – mais espaço de bagagem), Minibus Teto Alto (15+01 passageiros – mais espaço de bagagem), Multi Teto Alto (específica pra transformação), Maxi Cargo 10m3 e Maxi Cargo 12 m³.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0