Fiat marca presença na Reatech

A Fiat Automóveis é mais fabricante que marca  presença na Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade e apresenta soluções em tecnologia e conforto em sua linha de veículos adaptados. A XII Reatech acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP), de 18 a 21 de abril.
Os visitantes do evento poderão conhecer no estande da Fiat alguns veículos adaptados da marca: Grand Siena Essence Dualogic com acelerador de aro no volante eletrônico ‘Ghost’ e freio manual alavanca F1; Idea Adventure Dualogic com central de comandos elétricos, inversão de pedal do acelerador e pomo giratório e o Novo Palio Essence Dualogic com aro acelerador no volante, freio manual e inversão de pedal do acelerador. Ainda estarão expostos um Ducato e um Doblò Teto Alto para transporte de cadeirantes.
Quatro carros adaptados, todos com câmbio Dualogic, também estarão disponíveis para test-drive. Além do Novo Palio Essence, Grand Siena Essence e Idea Adventure, os usuários e motoristas também poderão dirigir um Linea Absolute Dualogic com acelerador  F1, freio manual e inversão de pedal do acelerador.
Autonomy
A Fiat mantém há quase 20 anos o programa Fiat Autonomy. Ele foi criado para  facilitar ao máximo o acesso dos portadores de deficiência a um carro adequado às suas necessidades. As concessionárias Fiat Autonomy estão preparadas para atender a esse público, com benefícios que vão desde instalações adequadas, como rampas e banheiros específicos, a funcionários especialmente treinados.
A montadora oferece equipamentos homologados especificamente para o Programa Autonomy como acelerador por aro de volante, freio de mão, embreagem por toque, pedal de aceleração invertido, centralina de comando e acelerador e freio F1.
Nas concessionárias Autonomy, além de se informar sobre isenções fiscais a que tem direito na compra do veículo, o cliente encontra a indicação de despachantes especializados no assunto. Os participantes ainda contam com um número para tirar dúvidas e dar sugestões: 0800 701 8010.