Fiat lança nova série Extreme Adventure

Strada_3x4Traseira

A Fiat está lançando no mercado a nova série especial Extreme para a picape Strada Adventure. O principal destaque da série é a nova central multimídia, que será adaptada tanto ao modelo com cabine simples, quanto ao modelo com cabine dupla. Até o final do ano, os outros modelos da linha Adventure também passarão a contar com esta série.

A nova central multimídia, presente em todos os modelos desta nova série especial, traz tela de 6,2 polegadas Touch Screen, com as seguintes funções: TV digital, navegador, bluetooth, câmera de ré, rádio AM/FM, DVD, CD player, USB, entrada auxiliar, chamadas telefônicas e controle dos comandos no volante.

Strada_Painel

A Adventure Extreme traz ainda alguns diferenciais como rodas de liga leve 16 polegadas com pintura exclusiva; moldura do para-choque e grade frontais escurecidos; faróis de máscara negra; barra da caçamba escurecida e sobre tapetes exclusivos. Também ganhou duas cores inéditas – Verde Amazon e Branco Kalahari.

Os preços dos modelos serão de R$ 64.750 para a versão de cabine estendida e de R$ 71.120 para a de cabine dupla. Ambas contam com motor E.TorQ 1,8 litro Flex, que tem potência de 130 cavalos e torque máximo de 18,4 kgfm a 4.500 rpm, se abastecido com gasolina. Com etanol, a potência aumenta para 132 cv e o torque para 18,9 kgfm, também a 4.500 rpm.