A Fiat lança conteúdo exclusivo para o Waze que possibilita conexão entre os usuários do aplicativo de navegação inteligente e a empresa. As mensagens aparecem na tela do celular, sempre em momentos de trânsito intenso, dando dicas de lugares onde os Wazers podem “dar uma parada” para relaxar, como restaurantes, cafés, cinema e pontos turísticos das cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre.
Para João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, o sucesso do Waze se dá pela qualidade da informação que ele oferta, mesmo motivo que leva a Fiat a escolher o aplicativo para oferecer este tipo de conteúdo. “Hoje, conteúdo qualificado e relevante é o que atrai e conquista as pessoas. Para as empresas, as regras são as mesmas, e por isso as marcas estão repensando os modelos tradicionais de se relacionar com os consumidores, buscando novos espaços”, afirma. A iniciativa da Fiat para o Waze, planejada pela Pereira&O’Dell, começa a partir do dia 12 de agosto. Além deste conteúdo, a AgênciaClick Isobar mapeou as concessionárias e outras informações atreladas aos produtos da fabricante nos mapas do aplicativo.