Fiat presenteia associados com livro

Para celebrar o início de 2010, a Fiat presenteou os clientes do Clube L’Unico com um exclusivo livro de gastronomia italiana, um table book de luxo que traz 48 receitas da Itália, criadas especialmente para os clientes do Clube pelo renomado chef Alessandro Segato.  São combinações especiais de massas, carnes e sobremesas para os clientes ousarem o ano inteiro em momentos românticos, de celebração com os amigos e de descanso com a família. As receitas convidam para uma viagem por diversas cidades da Itália e mostram a diversidade da culinária local.
Um dos benefícios dos clientes L’Unico é a possibilidade de participar de eventos especiais e exclusivos a convite do Clube. Na semana do dia 17 a 22 de janeiro, por exemplo, o L’Unico  presenteou 60 participantes (e seus acompanhantes) com convites para visitar a 28º edição do São Paulo Fashion Week (SPFW).
Dentre de uma série de inovações para este ano, os clientes dos modelos Línea e Cinquecento também ganham uma série de vantagens durante o período de garantia do carro, como gifts especiais, convites para eventos, exclusivo serviço Leva e Traz para revisões, além de descontos em uma série de parcerias exclusivas.
Com as parcerias do Clube, os clientes contam com desconto em hospedagens em hotéis de luxo e pousadas em todo o Brasil, academias, restaurantes, portais de compras, casas de show, cinema, teatro, floriculturas, entre outros.