Fiat Argo deixa a camuflagem

imagem-(8)

Sem mais delongas. A Fiat divulgou hoje as primeiras imagens oficias do novo Argo, o hatch compacto premium responsável por cobrir, a partir de junho, a lacuna deixada pelo Palio, com motor 1.6, e os modelos Punto e Bravo.

Na frente, os faróis são integrados à grade superior e se alongam pelas laterais do veículo, como no subcompacto Mobi. Já os de neblina foram deslocados para dentro da grade inferior, por conta das falsas saídas de ar. Ambos são em led. As grades são em formato colmeia e o capô conta com vincos agressivos.

imagem-(9)Na parte de trás, a lanterna invade a tampa do porta-malas e os vincos lembram os do Fiat Tipo europeu. A saída de escape tem o mesmo formato do para-choque, que contém faixas reflexivas e, junto com o grande símbolo da marca, é o principal atrativo.

A versão revelada, pela primeira vez sem camuflagem, é a topo de linha, chamada “HGT” – como aparece no emblema sob o retrovisor. A versão conta com características exclusivas como detalhes em vermelho no para-choque, capa prateada no retrovisor, rodas com aro de 17” e saída de escape cromada. O motor será o 1,8 litro, EtorQ, de 139 cv e 19,3 kgfm de torque máximo, associado ao câmbio automático de seis velocidades, o mesmo utilizado na Toro e no Jeep Compass.