Ford apresenta Fusion 2017 Híbrido

 FordFusionHybrid2017-7

Um mês depois da chegada do Fusion 2017 com motores 2,5 litros aspirado e 2,0 turbo, a Ford apresentou a opção híbrida do modelo, equipado com motor elétrico e a gasolina, vendida apenas na versão Titanium, topo de linha, por R$ 159.500.

O propulsor do Fusion Hybrid combina um motor 2,0 litros a gasolina e um motor elétrico alimentado por uma bateria de íons de lítio. A recarga da bateria é auxiliada também pelo sistema de freios regenerativos. A transmissão continuamente variável e-CVT faz o gerenciamento dos dois motores, com uma potência combinada de 190 cv. De acordo com a marca, o híbrido faz 16,8 km por litro, na cidade.

FordFusionHybrid2017-6O Fusion está bem equipado em relação a itens tecnológicos e de segurança, os equipamentos de série incluem piloto automático adaptativo com “stop and go”, alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem, assistente autônomo de detecção de pedestres e estacionamento automático de para vagas paralelas e perpendiculares, sistemas de alerta de ponto cego e permanência em faixa, monitoramento 360 graus, cintos traseiros infláveis, 8 airbags, alerta de tráfego cruzado, faróis de LED, o novo sistema de conectividade SYNC 3 (compatível com Apple CarPlay e Android Auto), farol alto automático, sensor de chuva, ar-condicionado de duas zonas, chave com sensor de presença e acesso inteligente Ford Power, partida remota, teto solar e seletor de câmbio E-Shifter – que substitui a tradicional alavanca.

 

FordFusionHybrid2017-8