Ford apresenta sedã de luxo na China

Taurus-China-1

Ford mostrou ao público chinês o novo Taurus, que foi destaque no Salão de Chengdu, região localizada no sudoeste do território chinês. O modelo faz parte dos planos da marca para atender o segmento de luxo, sempre de grande visibilidade naquele país asiático.

O Taurus é hoje o sedã mais luxuoso da Ford. Atualmente na sétima geração, ele foi totalmente reestilizado no ano passado e ganhou um novo desenho, seguindo a tendência da linha global da Ford, a mesma adotada no Fusion e Mondeo.

O modelo tem cinco metros de comprimento e quase três de entre-eixos, é equipado com rodas de 19 polegadas, teto panorâmico, central multimídia com tela de 10 polegadas e bancos elétricos dianteiros e traseiros com ajuste lombar e função de massagem. As opções de motores são o 2.0 EcoBoost GTDi de quatro cilindros e 245 cv e o V6 2.7 EcoBoost GTDi de 329 cv, ambos com transmissão automática de seis marchas.

O Taurus também teve uma passagem pelo mercado brasileiro, na década 90, e representou a marca no segmento de luxo. Atualmente, o Fusion é o representante da marca em tal segmento e conta com três versões distintas: o 2.0 EcoBoost, com potência de 234 cv; 2.5 Flex, com potência de 175/167 cv, e o Hybrid, o veículo híbrido com motores elétrico e a combustão.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0