Ford Bronco: sucesso no mercado norte americano há 30 anos

A Ford vai apresentar dia 13 de julho a nova família Bronco, SUV global que revive o ícone 4×4 produzido durante três décadas nos Estados Unidos (de 1966 a 1996).

Nascido como um off-road de raiz, com três portas e tamanho compacto, o Bronco tornou-se um SUV grande nas quatro gerações seguintes, derivado das picapes Série F. O novo modelo, inspirado no original, tem como base a arquitetura global da Ranger e tecnologias avançadas.

A nova geração do modelo será o primeiro produto lançado em horário nobre nos canais de transmissão a cabo, digital e de streaming da Disney nos EUA, incluindo ABC, ESPN, National Geographic e Hulu. O público também poderá encontrar conteúdo exclusivo sobre o novo Bronco nos canais da Ford Motor Company dos EUA no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, incluindo mais detalhes sobre o desempenho de cada modelo.

A apresentação do novo Bronco será feita no dia 13, com três filmes diferentes exibidos nos canais da ABC, ESPN e National Geographic nos Estados Unidos. No dia 14 de julho, os três filmes estarão disponíveis sob demanda no Hulu. A Ford também vai abrir em 13 de julho as reservas do Bronco para o público nos Estados Unidos, com o pagamento de US$ 100 no site ford.com.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0