Ford Caoa inicia as vendas no Ecosport

ecosport

Até o dia 1º de agosto, a Ford Caoa, maior distribuidor Ford da América Latina, está realizando a pré-venda do EcoSport 2018, que chega ao mercado brasileiro em agosto. Os Clientes já podem garantir o novo modelo optando pela reserva em qualquer Concessionária Ford Caoa.

Se o cliente for proprietário ou ex-proprietário de um EcoSport 0 km comprado em uma das concessionárias da marca ou é o atual dono, independente do SUV da Ford ter sido adquirido na loja ou de terceiros, ele contará com uma oferta especial. Até o final da ação de pré-venda, ele poderá comprar o SUV com entrada de R$ 5.000,00, saldo em 18 parcelas mensais com taxa 0% e primeira revisão grátis.

Já para aqueles que querem vivenciar pela primeira vez todo o conforto e desempenho que somente um dono do modelo EcoSport tem à sua disposição, a Rede Ford CAOA também está disponibilizando uma condição especial até 1º de agosto: entrada de R$ 5.000,00, saldo parcelado em 24 parcelas mensais com taxa de 0,99% e a primeira revisão grátis.