Ford eleva a potência do Focus e do Fiesta

Ford_Focus_ST
A Ford introduz a opção Mountune para os esportivos da série ST do Focus e Fiesta para aumentar a potência e o desempenho dos dois modelos na Europa. Disponível a partir de setembro, o “pacote”  Mountune, empresa especialista na preparação de motores, eleva para 275 cv e 210 cv respectivamente as potências do Focus e do Fiesta.
Este rendimento, para aproveitamento nas autoestradas européias, traz para estes carros de rua potência igual ou superior a modelos esportivos bem mais caros. O Focus ST com kit Mountune acelera de 0 a 100 km/h em menos de 6 segundos. No Fiesta ST “Mountune”, a aceleração de 0 a 100 km/h fica em 6,7 segundos. A opção Mountune também aumenta a força de aceleração dos dois modelos em quarta marcha. Com o torque final aumentado para 400 Nm, o Focus ST acelera de 50 a 100 km/h em 4,9 segundos. O torque máximo do Fiesta ST sobe a 320 Nm e acelera o carro de 50 a 100 km/h em 5,7 segundos.
O Focus ST “Mountune” inclui duto de admissão em alumínio fundido, filtro de ar de alto fluxo, intercooler de alumínio maior e calibração especial. A versão Fiesta ST traz uma caixa de ar remodelada, com duto de admissão secundário, filtro de ar de alto fluxo e calibração especial.
A instalação pode ser feita em menos de 60 minutos no Fiesta ST, e em menos de 90 minutos no Focus ST nos distribuidores Ford licenciados na Europa. Por ser um equipamento homologado de fábrica, ele preserva a garantia dos veículos.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0