Ford exibe Territory no Rock In Rio

Patrocinadora oficial do Rock in Rio, a Ford vai aproveitar o evento para apresentar ao público seu mais novo SUV: o Territory. O modelo que será lançado no mercado brasileiro somente em 2020, ficará exposto em espaço exclusivo da marca. O local é reservado para convidados e oferece vista privilegiada para o palco das principais atrações, além de contar com os “pocket shows” durante os intervalos da programação oficial.

A montadora oferece serviços exclusivos de transporte para o evento para os proprietários de veículos Ford. Quem optar pelo uso do transporte público, como metrô e BRT, terá acesso sem custo ao cartão Riocard Mais. Para aqueles que optarem pelo transporte oficial do Rock in Rio, poderá obter vouchers gratuitos para usar no evento.

As informações estão disponíveis no aplicativo FordPass, plataforma de serviços e conveniência da marca, ou no site da Ford.

Em parceria com a Ford, o aplicativo Waze irá indicar os melhores trajetos de chegada e saída do evento, enquanto nos estandes da montadora serão exibidas informações do trânsito em tempo real. Segundo Maurício Greco, diretor de Marketing da montadora, “o objetivo das ações é facilitar a chegada e a saída da Cidade do Rock.”